Inquietaria

Vem estagiar na WeWork! A maior comunidade global de espaços de coworking!

Tempo de leitura

Estamos no ano de 2010. Em algum café de Nova York, Miguel, Adam e Rebekah conversam, se empolgam, levantam da mesa, sentam de novo, rabiscam, riscam, desenham, se alegram, se preocupam, se alegram. Está saindo do papel e tomando forma uma ideia muito, muito interessante. Eles acreditam na possibilidade de você aproveitar a vida enquanto trabalha. Oi? *Narrador com voz grossa e sensual* 7 anos depois…

Here we are! A WeWork não só se tornou realidade como se tornou a maior comunidade de empreendedores do mundo que trabalham em espaços de coworking. Estão em 16 países, espalhados em mais de 40 cidades. E a melhor parte: estão com programa de estágio aberto aqui no Brasil, aqui em São Paulo! Aquelas pessoas que amam a ideia de poder contribuir com a geração de conexões férteis e naturais por meio do contato entre diferentes empreendedores se inscrevem aqui.

E se você neste instante se pergunta quem é a galera que está tornando a WeWork possível nestas terras tropicalientes, aqui vai o vídeo que nós produzimos com muito carinho pra te contar o que é a startup, como são os escritórios ao redor do mundo, e te mostrar por que você deveria se candidatar agora!

Como deu pra ver, o design dos espaços de trabalho inclui escritórios particulares (para equipes de 1 a 100 pessoas!) com paredes de vidro, tudo pra manter a privacidade, sem abrir mão da transparência ou da luz natural. And… cafés especiais, chá, água aromatizada, cerveja… Isso tem em todos os escritórios WeWork têm (sim, você não leu errado: cerveja).

A equipe da WeWork tem pessoas especializadas em ajudar os profissionais com o que eles precisarem, inclusive promovendo eventos onde eles possam se conhecer, trocar ideias e, de repente, fazer negócios juntos. É como eles dizem: “Ser parte da WeWork é saber trabalhar e saber se divertir”. Já pensou você ser responsável por um baita projeto que nasceu desse contato entre gente talentosa trabalhando pertinho. Topas?

Opa! Peraê! A gente estava finalizando o post quando soube que a WeWork acabou de sair no ranking do LinkedIn de lugares onde as pessoas mais desejam trabalhar. E você não é doido(a) de não querer, né?

Então se inscreve no WeWork Estágio 2017giphy

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Tags:

Cuida de comunicação e conteúdo na 99jobs, acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), sabe de tudo (ou procura no Google) e adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe

Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home1/ninenine/public_html/inquietaria/wp-content/plugins/sharify/admin/sharify_count.php on line 24

Warning: file_get_contents(http://urls.api.twitter.com/1/urls/count.json?url=http://inquietaria.99jobs.com/wework-abre-estagio-e-voce-nao-tem-ideia-de-como-isso-e-legal/): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home1/ninenine/public_html/inquietaria/wp-content/plugins/sharify/admin/sharify_count.php on line 24


Queremos te conhecer melhor. Topa responder 4 perguntas sobre quem é você?

Leva só 1 minuto e 46 segundos :)