Inquietaria

Um curta-metragem perturbador para te mostrar como é importante ser você mesmo

Tempo de leitura

Se você ainda não assistiu ao curta-metragem He Took His Skin Off For Me, tire um tempinho para isso. Nas palavras do diretor Ben Aston, o curta conta “a história de um homem que tirou a sua pele fora por sua namorada, e por que isso provavelmente não foi uma boa ideia”.

E por que isso tem tudo a ver com o Inquietaria? Bem, este é um filme que conta (no melhor estilo Black Mirror) como você pode se ferrar tentando ser algo que você não é só para agradar alguém. Pode ser um recrutador, um chefe, um colega de trabalho, um cliente e, como no filme, seu parceiro. O resultado será sempre o mesmo: você se dando mal.

É o que a gente sempre fala por aqui: seja você mesmo! Isso porque você só será feliz desta forma. Já pensou chegar na entrevista de emprego e ser aceito só porque você fingiu ser uma pessoa que não é na verdade? Você realmente acha que esse trabalho te fará feliz?

Se você já fez isso alguma vez na vida, e a possibilidade é que como todo mundo você já tenha feito, você irá concordar com Ben: isso provavelmente não foi uma boa ideia.

He Took His Skin Off For Me from Ben Aston on Vimeo.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
113

Tags:

Cuida de comunicação e conteúdo na 99jobs, acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), sabe de tudo (ou procura no Google) e adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe

Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home1/ninenine/public_html/inquietaria/wp-content/plugins/sharify/admin/sharify_count.php on line 24

Warning: file_get_contents(http://urls.api.twitter.com/1/urls/count.json?url=http://inquietaria.99jobs.com/um-curta-metragem-perturbador-para-te-mostrar-como-e-importante-ser-voce-mesmo/): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home1/ninenine/public_html/inquietaria/wp-content/plugins/sharify/admin/sharify_count.php on line 24


Queremos te conhecer melhor. Topa responder 4 perguntas sobre quem é você?

Leva só 1 minuto e 46 segundos :)