Inquietaria

Trabalhar na Libbs – Ou sobre ter um propósito nobre de trabalho

Tempo de leitura

Contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. Esse é o propósito da Libbs, a indústria farmacêutica aqui do Brasil, que a gente ama! Com mais de 60 anos de vida, a Libbs produz cerca de 90 tipos de medicamentos, e a melhor parte… abriu as inscrições para o Programa Jovens Talentos! Você pode saber mais e fazer a sua inscrição aqui na página do programa.

O que preciso ter para me inscrever?

Veja alguns requisitos que fazem parte:

– Estar em uma das graduações: Farmácia, Química, Biologia, Administração, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Economia, Contabilidade, Engenharias ou Direito.
– Estar cursando até o penúltimo ano.
– Estudar à noite.
– Topar trabalhar das 9h às 16h
– Estar disponível para trabalhar 30 horas semanais (6h por dia)
– Poder trabalhar em São Paulo (Barra Funda – Zona Oeste)

Tudo a ver com você? Então vem cá se inscrever!

Sou o tipo de pessoa que a Libbs procura?

Vem correndo se inscrever se você se identifica com essas três características. Ou seja… 1) Se você acredita que cabe a você construir uma carreira de sucesso em uma empresa que prima pelo bem-estar das pessoas; 2) Se você lida bem com a pressão do dia a dia e mudanças de percurso; 3) Se você não veria problema, pelo contrário, em se relacionar com as várias equipes da empresa, e os mais diversos perfis de pessoas. Me identifico e quero me candidatar!

O que mais a Libbs tem de incrível?

Tratar da vida, segundo a Libbs, vai além de fabricar medicamentos. Por isso, eles também realizam um trabalho de responsabilidade social corporativa com o apoio a projetos educacionais, culturais e esportivos com foco em saúde, educação e qualidade de vida, sempre vinculados à superação de limitações. Um sonho? Ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.

Em resumo, como vai ser o Jovens Talentos?

O programa começa em setembro de 2017, tem a duração de até 15 meses e foi pensado para preparar e desenvolver os jovens selecionados a partir de uma visão macro do negócio.

O ciclo de aprendizagem vai acontecer por meio da vivência prática em uma ou mais áreas da empresa e complementada por formação teórica sobre o mercado farmacêutico.

Quero trabalhar na Libbs!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Tags:

Cuida de comunicação e conteúdo na 99jobs, acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), sabe de tudo (ou procura no Google) e adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!


Queremos te conhecer melhor. Topa responder 4 perguntas sobre quem é você?

Leva só 1 minuto e 46 segundos :)