Inquietaria

Um gostinho de como foi a sétima edição do Career Week

Tempo de leitura

A sétima edição do Career Week chegou, foi embora e deixou um gostinho de quero mais para todo mundo que participou do evento! 16 empresas participantes, 18 dias e cerca de 275 pessoas em um evento idealizado e produzido pela 99jobs <3

Vamos conferir um pouco de como foi a visita em algumas das empresas do CW?

A Microsoft é só tecnologia?

Career Week

Claro que não! Mesmo tendo tech no seu core, ela é, acima de tudo, uma empresa humanizada. No workday da gigante dos softwares teve workshop para os convidados terem a oportunidade de colocar a “mão na massa” e um bate-papo super bacana com os estagiários da empresa. Afinal, nada como descobrir um pouco mais sobre como é trabalhar em um lugar, por quem o vivencia diariamente. Não esperávamos nada menos da companhia que tem como uma das suas metas a inclusão em todos os níveis da organização.

Só ator trabalha na Globo?

globo

A emissora pode ser famosa pela sua dramaturgia, mas para fazer tudo isso funcionar é necessário ~alguns vários~ engenheiros! O workday da Globo foi direcionado aos alunos de Engenharias, onde eles tiveram a oportunidade de ver como quem trabalha com engenharia na empresa consegue aplicar diariamente tudo o que aprende na faculdade em um dos maiores canais de comunicação do país!

Libbs muito além da farmácia

libbs

Muita gente não conhece a Libbs e quem teve a chance de participar no workday da empresa, se surpreendeu. A organização farmacêutica teve o seu workday construído pensando nos alunos de Biológicas e Administração. Quem participou da visita teve um olhar privilegiado da empresa. De descobrir como é a carreira dentro da empresa, até como seus respectivos cursos contribuem para os resultados da empresa.

Pátria, mas quem é Pátria?

patria

O Pátria é ~SOMENTE~ um dos maiores fundos de investimento privado da América Latina. O workday na empresa foi preparado pensando nos estudantes de Finanças que estavam participando do Career Week. Mesmo sendo um ambiente mais formal, de gerentes aos estagiários, todo mundo no Pátria deu a sua perspectiva de como é trabalhar em uma organização que cuida de algumas das maiores empresas do país.

A Votorantim não é só cimento!

votorantim[

Pensando que a Votorantim engloba diversas empresas, que trabalham em diversos setores, o workday da organização foi Multidisciplinar. Quem visitou a empresa teve a oportunidade de bater um papo com os trainees da companhia, participar de mesas redondas com gestores das áreas de Marketing, RH e TI e descobrir um pouco mais sobre como funciona a trajetória das pessoas que começam suas carreiras na companhia.

Essa foi somente uma amostra de tudo o que aconteceu de legal durante a sétima edição do Career Week! Se você gostou e ficou com vontade de participar, fica de olho aqui no Inquietaria e na nossa fanpage, para ser o primeiro a saber, quando começarmos a nos preparar para a oitava edição!

Encontrar o trabalho dos sonhos

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Tags:

Cuida de comunicação e conteúdo na 99jobs, acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), sabe de tudo (ou procura no Google) e adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe

Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home1/ninenine/public_html/inquietaria/wp-content/plugins/sharify/admin/sharify_count.php on line 24

Warning: file_get_contents(http://urls.api.twitter.com/1/urls/count.json?url=http://inquietaria.99jobs.com/setima-edicao-do-career-week/): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home1/ninenine/public_html/inquietaria/wp-content/plugins/sharify/admin/sharify_count.php on line 24


Queremos te conhecer melhor. Topa responder 4 perguntas sobre quem é você?

Leva só 1 minuto e 46 segundos :)