Inquietaria

9 áreas com oportunidades na Libbs Farmacêutica!

Tempo de leitura

Libbs Farmacêutica abriu as inscrições para o seu Programa Jovens Talentos! Na semana passada, falei neste post sobre como essa é uma empresa com o propósito de levar uma vida plena ao máximo de pessoas. Também comentei sobre o perfil de profissional que vai se dar muito bem por lá. Hoje vou destacar como vai ser o Programa e quais são as áreas com oportunidades abertas!

Etapas do Jovens Talentos Libbs

Os novos profissionais vão viver a prática de uma farmacêutica em uma ou mais áreas da Libbs, mas também vão receber formação teórica completa sobre o mercado farmacêutico.

Formado por um plano de desenvolvimento rico, o programa inicia em setembro de 2017, tem duração de até 15 meses e é composto assim:

1. Imersão inicial junto a um parceiro da Libbs
2. Formação teórica conduzida pelos nossos colaboradores
3. Reuniões trimestrais de acompanhamento com Recursos Humanos
4. Elaboração e desenvolvimento de projetos
5. Mentoria para suporte na elaboração de projetos
6. Job Rotation no 8º mês do programa (maio/2018) em áreas distintas

Curtiu? 🙂

Quero me inscrever agora!

Áreas com oportunidades

Ao todo, são 9 áreas! Vem cá ler a descrição de cada uma e escolher a sua predileta! 😉

Administrativo e Governança: a diretoria permeia toda a empresa pela prestação de serviços. Sua missão é atender as expectativas e necessidades dos públicos (interno, consumidor, sociedade, acionista, órgãos reguladores e poder público). As frentes são: Riscos, Compliance e Segurança; Financeiro; TI Infra; Controladoria; Administração de Pessoal e Benefícios, Segurança, Meio Ambiente e Medicina; Jurídico e Marcas e Patentes; e Garantia da Qualidade.

B2B: o time da B2B é responsável pela atuação junto a áreas mais complexas da medicina (como oncologia e transplantes). Além de públicos como médicos e farmacêuticos hospitalares, a área se relaciona também com órgãos públicos e operadoras de saúde, contribuindo para ampliar o acesso da população. Também é responsável pelo projeto da Biotec, que no futuro trará medicamentos importantes para o tratamento de câncer e doenças autoimunes.

B2C: contribuímos para que as pessoas alcancem uma vida plena, garantindo que o produto certo chegue ao paciente certo. Da concepção no marketing até a chegada às farmácias, passando pela propaganda médica, a atuação do time do Wilson engloba todas as etapas do ciclo de um produto. E é com esse foco no paciente que os mais de mil e cem colaboradores da B2C trabalham, com um portfólio de quase 90 produtos. Fazem parte da equipe as gerências de Planejamento de Marketing, Novos Produtos, Demanda e Vendas/Contas.

Desenvolvimento do Negócio: também ligada ao nosso crescimento, temos a atuação da equipe de Desenvolvimento do Negócio, sempre atentos a oportunidades de novos negócios e ao desenvolvimento de novos produtos.

Inovação: design thinkingstartups, colaboração, co-criação… Inovar parece difícil, mas o nosso time de Inovação está aqui para mostrar que cada um de nós pode ser inovador. A missão da área é traduzir e compartilhar metodologias para que tenhamos uma cultura cada vez mais forte em inovação.

Operações: se o assunto envolve compra de materiais, fábrica e expedição, está ligado à diretoria de Operações, que tem uma atuação em toda a nossa cadeia produtiva.

Estratégia e Gestão: análises, projeções, indicadores financeiros, informações direto do mercado e soluções digitais para apoiar o negócio. É essa a contribuição que o time nos oferece – para que possamos definir os melhores caminhos estratégicos e projetos, com foco em nosso crescimento.

Recursos Humanos: a missão da diretoria é orquestrar o processo de transformação organizacional e cultural da nossa empresa. Para isso, atua de forma a garantir: líderes que sejam exemplo e facilitadores; pessoas certas nos lugares certos; protagonismo e oportunidades de carreira; eficiência organizacional com estruturas adequadas; alinhamento à nossa Cultura; possibilidade de aprendizado que gere valor e mudança; assim, resultando em engajamento e comprometimento.

Relações Institucionais: relacionamento é uma das especialidades da equipe, que constrói e representa a nossa marca, e zela pela nossa reputação diante de diversos públicos por meio dos times técnicos (Assuntos Regulatórios, Bioequivalência, Documentação Técnica, Farmacovigilância, Informações Médicas, Pesquisa Clínica e Responsabilidade Técnica) e dos relacionais (Comunicação Corporativa, Eventos, Relações Institucionais e SAC)

Já decidi: vou me inscrever!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

Tags:

Cuida de comunicação e conteúdo na 99jobs, acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), sabe de tudo (ou procura no Google) e adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!


Queremos te conhecer melhor. Topa responder 4 perguntas sobre quem é você?

Leva só 1 minuto e 46 segundos :)