Inquietaria

Natura | A 2ª Semana do Melhor Estágio do Mundo!

Tempo de leitura

Depois de uma primeira semana maravilinda, a segunda semana do Melhor Estágio do Mundo não podia decepcionar. Pois a galera foi conhecer nada menos do que a Natura e a Diageo. A primeira, a casa de perfumaria brasileira que tem os comerciais mais f*das do país. A segunda, apenas a maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, dona da Smirnoff e do Johnnie Walker. E aqui vamos nós conferir o que teve de bom nessa jornada.

Vamos começar, mas antes uma quadrilha julina temática.

Pronto. Natura. Hora de aproveitar cada segundo nesse lugar e falar com o máximo de pessoas possíveis, tirar todas as dúvidas sobre mercado de trabalho, desafios, pegar uns conselhos…

#Atentos durante uma das diversas mentorias com pessoas de prestígio no mercado que gentilmente toparam <3 conversar com o nosso sexteto.

Apenas lembrando como a sede da Natura em Cajamar, aqui do ladinho de São Paulo, é uma coisa de outro mundo de bonita. Os meninos, claro, ficaram encantados.

E pra encerrar o dia, nada melhor do que carícias do cão mais indiferente que você respeita: o Jack. Também conhecido como Jaqueline em nossa firma. Detalhe para o rasgo no joelho do nosso amigo, que não foi o Jack que causou. Há suspeitas de que ele já comprou assim. #Momentos

Depois da #Natura, a chegada triunfal na #Diageo onde a galera foi para receber mentoria. Pose para foto com uma proposta mais descontraída/leve/risonha, antecipando o entusiasmo com o que viria…

A gente já vai, só vamos fazer aquela selfie ligeira de elevador? #T0P Aliás, nem contei os nomes dos meninos, né? Então, prazer Augusto, Bel, Gui, João, Matheus e Sara. Tel para contato, manda inbox.

Oi tudo bom chamou? #ComoLidar #Diageo E você claramente deve estar se perguntando… A resposta é SIM, teve degustação sim. E tudo dentro do padrão de #ConsumoConsciente que a Diageo valoriza 🙂

#Quero

E aqui, vejamos… As ibagens de como tudo começou (que o pessoal mandou pra gente e a gente não podia deixar fora).

Esses óculos foi o disfarce (disfarce?) que eles usaram para se procurarem e se acharem, na Avenida Paulista, no primeiro dia do Melhor Estágio do Mundo.

E esse cartaz bem diferenciado, com o tema #ExisteAmorEmSP, foi feito completamente com materiais encontrados ou gratuitos (não valia usar dinheiro) e também foi parte do começo dessa jornada de amizade e conhecimento que continua… E que semana que vem eu conto como rolou! Bjos!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

Tags:

Cuida de comunicação e conteúdo na 99jobs, acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), sabe de tudo (ou procura no Google) e adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!


Queremos te conhecer melhor. Topa responder 4 perguntas sobre quem é você?

Leva só 1 minuto e 46 segundos :)